FATOS DESCONHECIDOS SOBRE O TAROT

Fatos desconhecidos sobre o tarot

Fatos desconhecidos sobre o tarot

Blog Article

Pela visãode algumas cartas, o tarot proporciona ao vidente vislumbrar preliminarmente alguns episódios que podem realizar-se.

Entretanto, o tarot não mostra exatamenteo que está iminente a realizar-se, no entanto, mediante de instruções, indicações que nos revelam os possíveis rumos que abrimos e as definições que podemos tomar para conquistar nossos anseios.

Em vista disso, o tarot não mostra um futuro exato; cabe a nós decider o caminho que vamos seguir e qual futuro viver.

Aqui tem um comentário muito legal leia esse artigo

As cartas nunca nos impõem um futuro; portanto, quando dizemos que o tarot mostra através do cartomante que é responsável por concentrar as energias de quem consulta das cartas, transmiti-las para o baralho e, então, recomendar sobre os sentidos a seguir.

tarólogo é a pessoa que possui a capacidade de prever o futuro. Certas pessoas com uma característica sobrenatural possui uma aptidão para descobrir o porvir das pessoas que as consultam.

No caso dos cartomantes, são quem recomendam o consultor sobre como deveria se portar. A capacidade do cartomante é o que auxiliara a pessoa a tomar as definições certas. De qualquer forma, não devemos esquecer que sempre decidimos o porvir.

Mediante a captura da energia, os tarólogos podem enxergar situações do futuro em que viveremos. Dessa forma os videntes podem dizer com diferentes métodos para capturar nossas energias usando ferramentas apropriadas. Os tarólogos sempre entram em contato com o sobrenatural.

Do mesmo modo sabemos o que o amanha nos reserva através da significação dos sonhos.

Nenhuma pessoa, nem família, nem amigos, nem tarólogos, nem oráculos podem nos impor um porvir. Vamos usufruir do conselho dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos videntes para forjar o futuro que queremos, para fazer as escolhas certas e conquistar a felicidade.

A vidente é quem faz as interpretações. Com anos de experiência na interpretação de sonhos ajudarão a fazer as escolhas corretas. Nossos guias espirituais através dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

Aprecie o video abaixo:



O nome "tarot" vem das palavras egípcias "tar", que significa "real" e "ro", que significa "caminho" e, portanto, representa um "caminho real" para a sabedoria. Os ciganos, vagando pelos países europeus, promoveram o tarot como um sistema divinatório que conseguiu sobreviver à Inquisição, já que não eram anceios prioritários da jurisdição inquisitorial. Por esse motivo, suas conhecidas práticas esotéricas conseguiram escapar da perseguição à fogueira e chegar aos nossos dias.

As cartas de tarot nos permitem explorar uma dimensão do universo que, de outra forma, seria inacessível. Eles não são necessariamente preditivos, mas frequentemente adquirem essa característica. É um meio de meditação, reflexão, contemplação, análise de problemas, esclarecimento de decisões, estimulação da intuição, auto entendimento, crescimento espiritual e adivinhação.

Report this page